Rua Edgard, 100 - Vila Leonor - Zona Norte - São Paulo (SP) - CEP 02077-020

Aprendendo tais como blogar para dominar

maio 18, 2018 4:30 am Publicado por Deixe um comentário

Seu nicho Ao aprender a blogar efetivamente, você precisará prestar sentido especial aos 4 pilares sobre estes quais seu blog foi construído. Esses pilares determinarão a direção, a identidade e a popularidade do seu blogue.

Vamos olhar para estes quatro pilares sobre os quais o visitante precisará se concentrar para estabelecer um blog popular, aumentar o tráfego do seu blogue e se tornar este assunto do seu nicho.

1) Dê ao seu blog uma identidade

No total blog por sucesso precisa de uma identidade para se destacar da outra multidão. E essa identidade é VOCÊ! Deixe sua personalidade transbordar para este seu blog através do tom ou estilo de suas postagens. Deixe que criar site seja refletido no look, se permitido e aplicável. Ao lançar ao seu blog uma personalidade, você estará transformando mais fácil para você e os leitores se unirem. Esse sentimento de “conexão” se traduzirá em lealdade do leitor. Qualquer identidade que o visitante escolher para o seu blog precisa permanecer consistente

2) Estabeleça o ponto do seu blog

Foi por isso de que você está blogando. É especialmente o assunto, nicho ou propósito para o qual você escolheu blogar. Muito mais uma vez, a importância de permanecer consistente não pode ser declarada cá. Mudar ou desviar-se do seu propósito ou tópico original irá confundir seus leitores. Eles foram atraídos para este seu site com base no tema original de que você apresentou e provavelmente não tolerará a ralho.

Outro argumento para permanecer consistente em seu tema foi que ele será melhor para você em qualquer pesquisa por blog conduzida para este assunto pelo qual seu blog foi baseado

3) Postar com frequência

Postagens frequentes, especialmente nas fases iniciais do seu blog, darão aos visitantes motivos para retornar. Supondo de que suas postagens sejam interessantes para os visitantes, elas naturalmente retornarão para ver mais. Se, no entanto, o visitante não der a eles novo conteúdo para ver, eles provavelmente ficarão entediados e não retornarão. À medida de que você cria uma base de visitantes regulares, o visitante quer se concentrar ainda mais em postagens de alta qualidade para mantê-las satisfeitas. É nesse ponto de que você pode vir a postar com menos frequência devido à maior excelência do conteúdo que o visitante está fornecendo.

4) Responda aos comentários

A maioria destes bons sites de blogs incentiva os comentários de seus leitores e seu blog não deve ser diferente. Agora é o de que você permite com esses comentários que aumentarão sua própria popularidade na comunidade. Fique ativo usando seus leitores respondendo aos comentários deles. É isso que torna os blogs e outros sites sociais tão populares quanto on-line, sua interatividade. Às vezes, pode ser necessário 1 simples “obrigado pelos comentários” e, outras vezes, pode induzir alguma ação de sua parte. Deixe-os saber que você está ouvindo!

Quando os leitores sugerem um serviço, considere o que eles têm a dizer ou talvez até mesmo faça uma pesquisa por opiniões. Muitas vezes essas sugestões levam a uma melhoria do seu blogue ou habilidades de blogs de algum género de forma ou moda. Mesmo que grato por sua facilita! Lembre-se, o visitante pode ser o proprietário do blog, mas este é este seu blogue, então ouça atentamente. As ações ou respostas corretas apenas aprofundarão a lealdade de seus leitores.

Não tenha medo de preservar a cabeça fora do buraco do coelho e vá visitar outros sites de blogues. Ao realizar uma rápida pesquisa de blog, você pode simplesmente localizar vários blogs dentro de seu próprio nicho. Lembre-se de que esses sitios são sociais, por isso, olhe ao redor e deixe seus próprios comentários. Quando deixa comentários com um arquivo do assinatura contendo um link para o seu site, você abre a porta da oportunidade de aumentar o tráfego do blogue para o seu site.

Saber como blogar efetivamente exige de que seja dada atenção a essas quatro áreas importantes que discutimos acima. Este resultado por sua diligência nessas áreas será refletido no fluxo de tráfego para o seu blogue e na lealdade por seus leitores.

Categorizados em:

Este artigo foi escrito pormilenio